O que postar no Facebook da empresa? Muitos empresários fazem esta pergunta, você não está sozinho. Vamos te dar 10 dicas para criar um post realmente relevante no Facebook de sua empresa:

Use links em suas publicações para direcionar pessoas para o seu site:

Coloque o link de seu site do produto ou serviço que quer promover no anuncio para direcionar as pessoas para seu site.

Além do link use hashtags (#) com palavras chaves que tenham a ver com a imagem, que vão ajudar organicamente nas buscas do Google e dentro do Facebook.

Use textos, imagens e vídeos envolventes:

Mídias avançadas, como fotos e vídeos, chamam mais atenção e ajudam sua mensagem a se destacar no Feed de notícias. Imagens de estilo de vida são sempre envolventes. Tente compartilhar imagens de seus produtos ou fotos de seus clientes desfrutando de seus serviços

Tente manter suas publicações entre 100 e 250 caracteres para obter maior engajamento. Publicações sucintas e mais curtas são mais bem recebidas Publicações sucintas e mais curtas são mais bem recebidas

Crie um diálogo interativo:

Peça para seu público compartilhar ideias e comentários sobre seus produtos e serviços. Essa é mais uma forma de ouvir seus clientes e aprimorar seus negócios.

Publicar conteúdo mostrando que você levou os comentários em consideração pode gerar a fidelização do cliente e mostrar que você valoriza suas ideias.

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Compartilhe descontos e promoções exclusivas:

Ofereça promoções ou vantagens especiais a seus clientes para mantê-los interessados e gerar vendas on-line. Inclua chamadas para ação (códigos promocionais e ofertas) com links para uma página mais relevante no seu site.

Seja consistente:

Seu público terá mais probabilidade de se envolver com as publicações quando estas estiverem relacionadas a assuntos em destaque, como eventos atuais ou feriados.

Planeje seu calendário de post:

Um calendário de conteúdo não só ajudará você a publicar regularmente, mas garantirá também que seu conteúdo seja bem planejado e interessante e que você não perca eventos empresariais e notícias importantes.

Para programar suas publicações, basta clicar no ícone do relógio no canto inferior esquerdo da ferramenta de compartilhamento em sua Página.

Direcione suas publicações:

Se suas publicações são destinadas a grupos específicos de pessoas, você pode direcionar sua publicação na ferramenta de compartilhamento em sua Página, clicando no ícone de alvo no canto inferior esquerdo e selecionando.

Você pode direcionar sua publicação com base no sexo, estado civil, escolaridade, interesses, idade, localização e idioma.

 

Analise o desempenho das suas publicações

Verifique a aba da sua página do Facebook “Informações da Página“ para entender o que está funcionando nos seus posts e quais estão tendo mais interações. As Informações da Página ajudarão você a entender seu público e que tipos de conteúdo interessam a ele.

Na parte de “informações de página” no item “local” tem a análise de horários mais movimentados na sua rede social, idade das pessoas, horários de picos na sua rede social, etc. Estas informações vão ajudar a agendar melhor seus posts.

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