Canais de Atendimento

Descubra os principais canais de atendimento do Sebrae/PR para obter orientação e suporte especializado em empreendedorismo.

Canais disponíveis no Sebrae/PR

WHATSAPP

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

PONTO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Verificar horário de atendimento.

Encontre o Sebrae mais próximo de você

Entre em contato com a unidade do Sebrae mais próxima de você. Ou fale diretamente com a nossa Central de Atendimento ou redes sociais.
Carregando...

Nenhum resultado encontrado. Limpar filtro

Entenda a diferença dos pontos de atendimento presenciais

Sala do Empreendedor
Quer saber tudo sobre o Microempreendedor Individual? Então, a Sala do Empreendedor é o lugar certo para você que precisa de mais informações de como se formalizar como Microempreendedor individual e para você que já é MEI. Na Sala do Empreendedor você encontrará: consultorias para melhorar a gestão da sua empresa, orientação sobre declaração anual do MEI, impressão das guias de pagamento e demais informações ao MEI.

Pontos de Atendimento do Empreendedor
Quer abrir a sua empresa ou já tem seu próprio negócio? Para você que deseja abrir uma empresa ou já tem uma empresa e precisa de orientações de como melhorar a sua gestão, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor você encontrará: atendimento personalizado, consultorias nas áreas de gestão empresarial, cursos, palestras e workshops.

Escritório
Quer abrir a sua empresa ou já tem seu próprio negócio? Para você que deseja abrir uma empresa ou já tem uma empresa e precisa de orientações de como melhorar a sua gestão, nos Escritórios do Sebrae você encontrará: atendimento personalizado, consultorias nas áreas de gestão empresarial, cursos, palestras, workshops, entre outros serviços do Sebrae.

Este conteúdo foi útil para você?

Para mais informações, fale com a Central de Atendimento do Sebrae pelo Telefone ou WhatsApp 0800 570 0800.

Pesquise em nosso site