O EDITAL SEBRAE DE CIDADES INOVADORAS é uma iniciativa articulada pelo Sebrae com o objetivo de apoiar municípios na Regional Leste do estado do Paraná (Anexo III), no desenvolvimento econômico, social, sustentável e na inovação em startups e das micro e pequenas empresas, fomentando o empreendedorismo e os negócios inovadores, impulsionando a geração de valor e soluções para a sociedade, por meio do atendimento de demandas para serviços em inovação e tecnologia. Dotando dessa forma as cidades de iniciativas e empresas mais conectadas e inovadoras.

O Edital de Cidades Inovadoras irá selecionar Propostas de Parceria submetidas exclusivamente por  entidades da administração pública municipal direta, para apoio em seus projetos, programas e/ou planos para impulsionar a agenda de inovação nos municípios.

As Propostas de Parceria selecionadas serão apoiadas com fomento, por meio de subsídio de 70% pelo programa do Sebrae em serviços de tecnologia e inovação, para atendimentos de demandas, contratados pelas micro e pequenas empresas, projetos e empreendedores junto ao Sebrae. A contrapartida do município poderá variar entre 10% e 30% do valor aprovado, conforme os critérios.

Confira como foi a live de lançamento na Região Leste:

Acesse o edital – 2º Ciclo Inscreva-se agora

 


Resultados do 1º Ciclo

A Comissão Avaliadora do Edital Sebrae de Cidades Inovadoras parabeniza a todos os municípios que se inscreveram para a proposta de parceria do Ciclo 1. 

Informa que concluiu a análise das sete propostas recebidas e fornece a lista de munícipios selecionados para a Parceria nos termos deste Edital. Foram aprovados:

  • Lapa
  • Pontal do Paraná 
  • São José dos Pinhais

Documentos do 1º Ciclo

Acesse o Edital – 1º Ciclo Retificação cronograma do 1º Ciclo

Este conteúdo foi útil para você?


Este conteúdo foi útil para você?

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast