Como funciona
- Você registra sua manifestação;
- Nós recebemos e tratamos com o sigilo necessário;
- Tomamos as devidas providências para que a sua questão seja solucionada, dentro do prazo;
- E te respondemos com a solução proposta!
No caso de denúncia, o tratamento tem um caminho próprio e especial no Sebrae para garantir a integridade durante a apuração.
Outras formas de falar com a Ouvidoria
E-mail: ouvidoria@pr.sebrae.com.br
Telefone: (41) 3330-5816
Atendimento presencial: Agendar por e-mail ou telefone.
Carta: Sebrae Paraná – Caeté, 150 (Ouvidoria – 3º andar) – Curitiba/PR – CEP 80220-300.
Qual o prazo de resposta?
- 10 dias úteis para as sugestões, elogios críticas e reclamações.
- Até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
2 Comentários
PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES?
Não se preocupe, o Sebrae possui outras soluções que podem te ajudar
CURSOS E EVENTOS
Possuímos uma grande lista de cursos dentro das mais diversas áreas, tanto presencial quanto online. Confira!
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Tenha acesso a profissionais especializados para atender todas as suas necessidades. É fácil, é rápido, é seguro!
VEJA MAIS
2 Comentários
ROSENI FERRAZ
Quero da baixa no mei e no CNPJ qual procedimento devo tomar
ROSENI FERRAZ
Gostaria de informações sobre como desativar mei e meu CNPJ