Ouvidoria

Juntos nos

tornamos melhores

Nossa ouvidoria é um canal direto para você encaminhar sugestões, elogios, reclamações ou denúncias sobre nossos serviços ou atuação que não tenham sido solucionados em outros canais de atendimento. Fazemos isso de forma autônoma e independente, para garantir sigilo e a confidencialidade.

Como funciona

Você registra a sua manifestação em nosso canal direto

Nós recebemos e damos andamento a ela com o sigilo necessário

Agimos para que sua questão seja solucionada dentro do prazo

Em casos de denúncia, o tratamento é ainda mais cauteloso para garantir a integridade na apuração

Elogio

Superamos as expectativas e você quer enviar um elogio, mostrar reconhecimento ou satisfação pelo nosso trabalho? Fale conosco.

Sugestão

Tem alguma ideia ou vê uma oportunidade para melhorarmos nossa atuação? Este é o momento.

Reclamação

Quer registrar uma insatisfação sobre nós? Queremos te ouvir!

Denúncia

Tem conhecimento ou presenciou a prática de algum ato ilícito ou violação do nosso Código de Ética? Denuncie para que possamos investigar!

Processo de Manifestação

Conheça as principais etapas do tratamento de uma manifestação:

Conheça nosso
Código de Ética

Esclareça suas dúvidas e fique atento aos
princípios de conduta do Sebrae

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar por nosso canal de e-mail.

ouvidoria@pr.sebrae.com.br

Você pode ligar para o nosso telefone através do número:

(41) 3330-5816

Compareça na sede do Sebrae Paraná, em Curitiba.

Necessário agendar por telefone.

A Ouvidoria também pode receber sua manifestação por cartas.

Sebrae Paraná Ouvidoria
Rua Caeté, 150 – Prado Velho
Curitiba/PR – CEP 80220-300

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