á duas décadas, O Jardineiro se tornou um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba. Situado em um ponto estratégico da cidade, próximo a importantes atrativos turísticos, ele sempre se destacou pela qualidade gastronômica e pelo ambiente acolhedor. Em 2025, Nelson assumiu a gestão do restaurante, trazendo novos ares sem perder a essência de um lugar que já conquistou tantas gerações.
Administrar uma casa com tanta história exige dedicação, e Nelson acompanhava de perto o trabalho da gestão anterior antes de assumir o comando. Seu maior desafio tem sido a administração da equipe, mas também vê nesse trabalho uma grande oportunidade de expansão. Por isso, além do tradicional almoço, O Jardineiro ampliou suas programações: agora, oferece happy hour, horários estendidos e um delicioso café colonial.
Outro diferencial que vem ganhando força é o investimento na cultura local. Com apresentações diárias de artistas da cidade, especialmente em horários menos convencionais (das 18h30 às 20h30), o restaurante se tornou um espaço onde boa comida e boa música caminham juntas. O foco no marketing também é um pilar essencial dessa nova fase, buscando atrair um público mais maduro que valoriza experiências completas.

Mais do que um restaurante, O Jardineiro é um ambiente onde os clientes encontram alegria, descontração e boa gastronomia. Como diz Rubens, um dos colaboradores, “tem mais em volta do prato do que dentro”, e essa filosofia é levada a sério por toda a equipe. Porque ali, cada refeição é uma experiência que vai além do sabor: é um momento especial para celebrar a vida.
Restaurante O Jardineiro
Av. Manoel Ribas, 227, Mercês – Curitiba
Curitiba
Telefone: (41) 3092-4419
@ojardineirobarerestaurante