Seguindo a programação de capacitações deste ano, os temas escolhidos para as oficinas no último mês foram de comunicação visual, layout de loja e vitrinismo. Em dois momentos diferentes os instrutores Eloy de Lima e Rose Amorin repassaram ao grupo, orientações referentes ao layout de loja e as diferentes formas de atrair os clientes através da beleza da vitrine e da organização do Ponto de venda .
As lojas precisam ser renovadas constantemente e devem ser dinâmicas para gerar no cliente o desejo de continuar comprando neste mesmo ambiente. Este desafio de mudar constantemente a loja acompanha os empresários do varejo e deve ser sempre orientado ao encontro de tendências e da boa experiência de compra que deve ser proporcionada ao cliente.

 

 

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast