Sei que estas listas muitas vezes são chatas, mas em mundo cheio de informações todo mundo quer simplificar a vida e ir direto ao assunto. Fiz a lista de alguns dos livros que moldaram a minha forma de pensar. Alguns livros são “velhinhos”, mas me ajudaram a construir os conceitos de hoje e outros são atuais e me ajudaram a destruir os conceitos antigos. Estou listando em ordem alfabética pois não quero compará-los, todos foram importantes.
A Cauda Longa, do Mercado de Massa para o Mercado de Nicho – ANDERSON, CHRIS
A Estratégia do Oceano Azul – W. CHAN KIM e RENEE MAUBORGNE
A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras sobre por que compramos– Lindstrom, Martin
A Imaginação de Marketing – LEVITT, THEODORE
Marketing Básico – uma visão gerencial – MCCARTHY, JEROME (autor dos 4 P’s)
Marketing Contra-Intuitivo – KEVIN J. CLANCY e PETER C. KRIEG
Marketing de Crescimento – 8 Estratégias para conquistar mercados – Philip Kotler, Milton Kotler
Marketing Lateral – PHILIP KOTLER e FERNANDO TRIAS DE BES
Marketing para o século XXI – Como criar, conquistar e dominar mercados – Philip Kotler
Marketing One To One – DON PEPPERS e MARTHA ROGERS
Maxi Marketing – TOM COLLINS e STAN RAPP
Serviços de Marketing – BERRY, LEONARD L.
Que livros você indica para aumentar esta relação?
COMPARTILHE
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES?
Não se preocupe, o Sebrae possui outras soluções que podem te ajudar
CURSOS E EVENTOS
Possuímos uma grande lista de cursos dentro das mais diversas áreas, tanto presencial quanto online. Confira!
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Tenha acesso a profissionais especializados para atender todas as suas necessidades. É fácil, é rápido, é seguro!