Sei que estas listas muitas vezes são chatas, mas em mundo cheio de informações todo mundo quer simplificar a vida e ir direto ao assunto. Fiz a lista de alguns dos livros que moldaram a minha forma de pensar. Alguns livros são “velhinhos”, mas me ajudaram a construir os conceitos de hoje e outros são atuais e me ajudaram a destruir os conceitos antigos. Estou listando em ordem alfabética pois não quero compará-los, todos foram importantes.

A Cauda Longa, do Mercado de Massa para o Mercado de Nicho – ANDERSON, CHRIS

A Estratégia do Oceano Azul – W. CHAN KIM e RENEE MAUBORGNE

A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras sobre por que compramos– Lindstrom, Martin

A Imaginação de Marketing – LEVITT, THEODORE

Marketing Básico – uma visão gerencial – MCCARTHY, JEROME (autor dos 4 P’s)

Marketing Contra-Intuitivo – KEVIN J. CLANCY e PETER C. KRIEG

Marketing de Crescimento – 8 Estratégias para conquistar mercados – Philip Kotler, Milton Kotler

Marketing Lateral – PHILIP KOTLER e FERNANDO TRIAS DE BES

Marketing para o século XXI – Como criar, conquistar e dominar mercados – Philip Kotler

Marketing One To One – DON PEPPERS e MARTHA ROGERS

Maxi Marketing – TOM COLLINS e STAN RAPP

Serviços de Marketing – BERRY, LEONARD L.

Que livros você indica para aumentar esta relação?

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim1
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim1
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast