Depois da pandemia o mundo nunca será o mesmo. A concorrência está mais acirrada e o consumidor mais exigente. Todos nós ansiamos por experiências únicas, mas sem deixar de lado a segurança e outros fatores que afetam o nosso bem-estar e saúde. Mas…Como conciliar tudo isso?

Para ajudar você a conquistar cada vez mais clientes, dentro do panorama das necessidades e desejos da atualidade, o Sebrae Paraná, nesse exato momento, está desenvolvendo um treinamento completo para você encantar o seu cliente e melhorar ainda mais o seu negócio.  Veja o que você vai aprender:

Módulo 1 – Ampliando o olhar

  • O que o cliente considera como experiências diferenciadas
  • Mapeamento da Jornada do Cliente
  • Como acompanhar e avaliar a experiência do cliente na jornada

Módulo 2 – De dentro para fora

  • O que é uma cultura orientada ao cliente
  • Como implementar uma cultura orientada ao cliente – Passos fundamentais

Módulo 3 – Os pilares do encantamento de clientes

  • Conhecendo a metodologia Experiência SEBRAE
  • Pessoas: O poder da humanização
  • Processos: O atendimento com um processo eficiente
  • Local: O marketing sensorial como diferencial
  • Criando jeito de encantar da sua empresa

Módulo 4 – Práticas de Excelência e Encantamento

  • Exemplos para se inspirar
  • Cases de Marcas

Mas antes de começar, nós queremos ter certeza de que estamos criando algo relevante e que realmente possa ajudar os nossos clientes. E para isso, contamos com a sua ajuda. Preencha a pesquisa e receba o e-book Como Preparar minha empresa para o Fim da Pandemia.

Contamos com você!


Este conteúdo foi útil para você?


Este conteúdo foi útil para você?

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast