O Selo

O objetivo do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios.

PA-e-Sala - Sebrae

Benefícios:


O selo está estruturado em 3 pilares.

Ser reconhecido pelo empreendedor e empresário como local de apoio, com capacidade de atendimento para resolver problemas, possibilitando o crescimento e a competividade do seu negócio.

Fortalecimento da sua marca como instituição empreendedora que atua no desenvolvimento dos pequenos negócios no seu município.

Pilares selo atendimento Sebrae

REGRAS

  • PILARES
  • ATENDIMENTO
  • SOLUÇÕES PARA CLIENTES
  • GESTÃO
  • TOTAL
  • QUESTÕES
  • Qualidade, Atendimento ao Cliente e Estrutura Física
  • Soluções diversificadas
  • Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes, Parâmetros mínimos de desempenho e Comunidade digital
  • PONTUAÇÃO
  • 36
  • 27
  • 37
  • 100

ONDE ESTAMOS

Veja a localização das nossas parcerias de Pontos de Atendimento e Salas do Empreendedor:

Pontos de atendimento e salas do empreendedor - Sebrae Paraná