“Liderar é construir futuro, empreender significado e transmitir legado”.“Liderar é a arte de mobilizar os outros para que estes queiram lutar por aspirações compartilhadas.”“A vontade de transformar ou de criar algo novo é muito mais revolucionária do que a vontade de ocupar posições de mando e cargos de poder. Vontade de potência – algo tão belo e com tanta energia psíquica – não é, por isso mesmo, sinônimo de vontade de dominar.”“Servir implica o aproveitamento do talento de cada um. Isso exige extraordinário nível de disponibilidade para conviver, de presença, e de comunicação habilidosa, mas talvez também demande mais tempo e confiança do que se possui.”“o que emociona vocês? Quais são as bandeiras emocionantes desse grupo?”“É preciso que a alma cante!”

Com várias frases de impacto de diversos autores e do próprio palestrante como as citadas acima, acompanhadas de lições de vida e embasados em conteúdos atuais e emocionantes, é que o workshop para a governança foi trabalhado no dia 30 de maio com a presença ilustre do profissional, Paulo Vieira.
Nesta tarde e noite o grupo teve a oportunidade de pensar no futuro do projeto e nas responsabilidades de ser governança….o coração da decoração diferenciada do dia das mães e namorados, também serviu como símbolo da emoção do grupo.

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast