Após a adesão das empresas, há uma curiosidade em conhecer detalhes sobre quem é o cliente desse espaço comercial, quais são seus hábitos, suas preferências, sua escolaridade, sua profissão, quais são os espaços concorrentes, de onde vem esses clientes, enfim, o perfil desse cliente é importante ser identificado para criar abordagens de marketing direcionado e alinhado: produto x clientes.
Esta é a primeira ação, pesquisar o cliente e trabalhar essas informações de forma estratégica.
O grupo de empresas então, começa a receber os nossos consultores que aplicam o Cliente oculto, o Diagnóstico Operacional de Loja, gestão de visual de loja, treinamento, enfim, o foco está na melhoria do serviço e da disponibilidade do produto no PDV.
Enquanto isso…. a governança, composta por líderes e empresários voluntários, realiza o Planejamento Estratégico das ações e prioridades desse projeto e define ainda: Missão, Visão e Valores do grupo.

Missão:
Oferecer um espaço atrativo destinado a compras e lazer com segurança e bem-estar, fortalecendo o varejo de bens e serviços.
Visão:
Ser referência como o espaço comercial mais atrativo do Sudoeste do Paraná.
Valores:
Respeito ao ser humano

Desenvolvimento sustentável

Melhoria contínua

Confiança e ética

Associativismo

 

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