A região dos Campos Gerais é a região que vem recebendo grandes cifras de investimentos pela iniciativa privada, que segundo o presidente do Ipardes, Sr Julio Suzuki, são mais de R$ 12 bilhões somente em investimentos industriais.
Em destaque algumas delas:
- Em Ortigueira: KLABIN– R$ 7,2 bilhões, o maior investimento privado da história do Estado;
- Em Castro: CARGILL
- Em Ponta Grossa: PACCAR, DAF, AMBEV
- Em Ipiranga: TIROL– Lácteos
- Em Piraí do Sul: TIROL– Frigorífico de Aves
Estes são exemplos de grandes investimentos, sempre da iniciativa privada, é o segmento com a grande contribuição para o enriquecimento da economia local, através da geração de novos empregos, pela elevação dos níveis de renda pela contratação de mão-de-obra qualificada.
Por outro lado, são grandes impulsionadores para o crescimento do restante da economia local: comércio, serviços e o estímulo a expansão do agronegócio para o plantio de florestas, produção de leite e criação de aves.
Esteja atento e gere sua oportunidade!
Fonte: http://arede.info/jornaldamanha/editorias/dinheiro/campos-gerais-cresce-acima-da-media-estadual/
COMPARTILHE
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES?
Não se preocupe, o Sebrae possui outras soluções que podem te ajudar
CURSOS E EVENTOS
Possuímos uma grande lista de cursos dentro das mais diversas áreas, tanto presencial quanto online. Confira!
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Tenha acesso a profissionais especializados para atender todas as suas necessidades. É fácil, é rápido, é seguro!