Os empresários do Alto da Julio reuniram-se no dia 18 de abril para assistirem a apresentação do projeto de decoração diferenciada para o dia das mães e namorados em 2012.
A ideia proposta pelo grupo de marketing, foi de continuar com a campanha lançada em 2011 e que obteve dos empresários uma excelente avaliação, reforçando o desejo de ser repetida nos próximos anos.

O elemento que será trabalhado neste ano são as rosas, que servem como símbolo para a data festiva das mães e para o dia dos namorados. Além da decoração externa, todas as empresas irão decorar o interior das suas lojas com elementos que representem a navegação, sendo que as vitrines estarão identificadas com adesivos alusivos a promoção. As empresas vão disponibilizar para seus clientes a chance de concorrer a um cruzeiro pela costa marítima brasileira.

O grupo aprovou a ideia de realizar eventos com menor custo e maiores benefícios e fortaleceu a importância de manter-se unido para potencializar a marca Alto da Julio!

 

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast