A partir das avaliações feitas após o encerramento das ações de marketing do Natal de 2010, que apontaram a necessidade de apresentar com bastante antecedência a decoração do natal de 2011, para que o grupo pudesse planejar as compras dos enfeites natalinos e preparar as estratégias de promoções, os empresários foram convidados assistirem a apresentação da proposta de decoração para o Natal de 2011 realizada pelo arquiteto Salatiel dos Passos, ainda no mês de agosto.
Os presentes puderam visualizar algumas opções de decoração e de ações de marketing e após o termino da reunião, o grupo ficou encarregado de buscar novas informações para fortalecer a ação do Natal 2011, que e a maior data de vendas do varejo.

 

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast