Novamente o grupo do Alto da Julio juntamente com representantes de Marechal Rondon foram em busca de novos aprendizados nos projetos de revitalização de Santa Catarina, através dos exemplos e ações que os grupos de Florianópolis e Blumenau já vivenciaram., A governança do projeto Alto da Julio fez a missão com a expectativa de observar e depois implementar novas ações.
Em Florianópolis o grupo pode conhecer a Rua Vidal Ramos, totalmente revitalizada com um conceito de rua moderna e diferenciada. A rua possui iluminação subterrânea, padronização de fachadas e mobiliário urbano, floreiras diferenciadas e vitrines atrativas. O passeio na Rua Vidal Ramos foi agradável e estimulador e fruto de muito trabalho, principalmente da empreendedora Rose que mobilizou empresários e parceiros em função da realização de um sonho de melhoria coletiva.

Em Blumenau o grupo participou da Primavera no Centro, evento que envolveu a Rua XV de Novembro, No trecho de 1,5 km os empresários desenvolveram atividades criativas, lúdicas que atraíram a população do município para este espaço comercial.

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 


O grupo foi recepcionado pelos técnicos do SEBRAE , Aloísio Salomon e Henrique Bilbao, que circularam por todo o trecho da rua apresentando empresários, contando a história do projeto e interagindo com as atividades que aconteciam na Rua.
A experiência foi extremamente valiosa e o grupo avaliou de forma muito positiva como foi recebido destacando como a alegria e a cultura, diferenciam e agregam valor.

Este conteúdo foi útil para você?


Este conteúdo foi útil para você?

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast