O que você faz quando fica parado na fila do mercado? E aqueles minutinhos que aguarda seu filho sair da escola? Neste curto espaço de Micro tédio muitos brasileiros utilizam seu celular e não é para ligar para outra pessoa.

A utilização dos dispositivos móveis, como o celular e o tablet, vem crescendo muito para matar estes momentos em que não tem o que fazer. Estes dispositivos dão fácil acesso à informação, conteúdo e entretenimento com um simples toque na tela. Normalmente neste momento o usuário está relaxado ou procurando relaxar e, portanto, o contato fica mais fácil. A empresa que souber aproveitar isso terá uma grande oportunidade de conquistar novos clientes.

As empresas que desejarem aproveitar esta oportunidade terão que apresentar conveniência, facilidade de acesso aos conteúdos e diversão. Advertise Game é um exemplo de como a propaganda aliada a um jogo pode entreter, divulgar e fidelizar clientes. Outra oportunidade é criar algum aplicativo que possa facilitar a vida do usuário ou economizar tempo para ele fazer algo. Quanto mais isso vier aliado ao relacionamento e compartilhamento com outras pessoas de sua comunidade melhor. Mas para isso não basta criar um aplicativo é necessário unir pessoas com o mesmo interesse.

Nem sempre é necessário ter acesso a internet para estes micro acessos, mas cada vez mais a conexão estará presente. Como você pretende ocupar estes momentos de micro tédio de seus clientes?

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast