A partir de hoje você poderá acompanhar a jornada de 15 empresas que querem virar franqueadoras.
Estas empresas estão participando do Programa Franquias Paraná do Sebrae/PR e Sistema Fecomércio Sesc/Senac e foram selecionadas entre 102 inscritas!
Quer saber porque tantas empresas inscritas? – Olha a estrutura deste Programa:
Se sua empresa estava inscrita, mas não ficou entre as 15, não desanime, aproveite o relatório que recebeu no diagnóstico e prepare-se para conquistar sua vaga na próxima edição.
Quem pensa em comprar uma franquia, ou transformar sua empresa em uma franqueadora, ou apenas quer saber mais sobre como acontece o processo de formatação de uma, (ou melhor quinze empresas!) Com certeza gostará de acompanhar os detalhes de cada etapa do Programa.
Além de saber o que está acontecendo durante o processo de formatação poderá conhecer também todas as empresas participantes, as dificuldades e os ganhos que vão adquirindo durante o processo de formatação, será uma jornada incrível!
Agora que as empresas foram selecionadas (veja a lista aqui: https://www.sebraepr.com.br/franquias ) o próximo passo é a formalização do contrato com o Sebrae/PR…se alguma perder o prazo, poderemos ter alguma mudança nesta lista!
Fique à vontade para comentar e perguntar, entre nessa junto com a gente!
COMPARTILHE
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES?
Não se preocupe, o Sebrae possui outras soluções que podem te ajudar
CURSOS E EVENTOS
Possuímos uma grande lista de cursos dentro das mais diversas áreas, tanto presencial quanto online. Confira!
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Tenha acesso a profissionais especializados para atender todas as suas necessidades. É fácil, é rápido, é seguro!