Em continuidade as ações de Marketing do Espaço Alto da Julio, foi apresentado pelo arquiteto  Salatiel dos Passos, a estratégia  de marketing para o período das festas Julinas de 2011, sendo a proposta oferecer um diferencial para os clientes que já freqüentam este espaço e  atingir  também uma clientela  que ainda não freqüenta este espaço comercial. A Promoção compreende a decoração diferenciada nos super postes e nas vitrines, complementando a decoração os clientes poderão saborear durante todos os sábados do mês, as comidas típicas do período e ainda receber cupons de descontos especiais que serão trocados entre as lojas participantes do projeto. A movimentação de colocação desta nova campanha inicia na semana de 04 de julho!

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast