Em 2014 invista no sucesso da tua empresa… a inovação não acontecerá como uma combustão espontaneamente ao contrário, é necessário um esforço considerável, que não pode ser obtido sem que uma quantidade significativa de recursos seja alocada.

Entretanto, os incêndios cotidianos, levam para outros caminhos dissipando a exclusividade da iniciativa de inovação. Para inovar a empresa precisa estar em situação de estabilidade e ter capacidade de pensar, criar e implementar as inovações. Não há sentido em inovar se a inovação não oferecer dinheiro novo para a empresa.

Uma base fundamental é a definição do seu modelo de negócio e gestão, o que na prática levará o empreendedor a conhecer e ser conhecido por seu mercado, bem como compreender prioritariamente melhor seus clientes e a forma de se relacionar com este mercado além de traçar estratégias para reconhecer suas forças e fraquezas.

Então, inicie teu planejamento ainda nos sete pulinhos das ondas do mar durante a virada de ano, aproveite para definir seus objetivos para o novo ano, busque uma nova posição no teu mercado de atuação, estabilidade financeira e investimento nas pessoas têm que estar entre os teus pedidos de réveillon, enfim motive, organize e integre a tua equipe isto sim deve ser seu principal investimento para 2014 – as pessoas é que tem a capacidade de transformar e inovar a tua empresa. Feliz inovação 2014!!!

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?


Este conteúdo foi útil para você?

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast