Para buscar novas experiências a governança do projeto decide ir à Maringá no mês de agosto, participar no Seminário de espaços compartilhados com cases dos Estados Unidos no fortalecimento do modelo de parceria público privado. Objetivo: observar tendências e coletar dados para construir o projeto de Francisco Beltrão. Afinal de contas, o processo está na construção respeitando a nossa realidade.
Após, o grupo Faz o movimento de trazer a experiência da Rua João Cachoeira para cá, através da fala de um dos idealizadores das mudanças daquele espaço em São Paulo, Felipe Nauffell.
Em setembro alguns membros do grupo vão a Curitiba no encontro de líderes de desenvolvimento de espaços comerciais para conhecer a Rua Riachuelo, as experiências da Baía e Rio de Janeiro e a troca de informação com os outros quatro municípios do Paraná, que são alvo do projeto. Nesse momento através do nosso colega Vieira que participa de um painel, temos a oportunidade de falar para todos os presentes sobre a realidade, o projeto e seus desafios. Neste encontro também, Paulo Vieira, renomadíssimo em grupos no Brasil, diz em sua fala: “liderar é construir futuro, empreender significado e transmitir legado”. E acrescentou “esse projeto para dar resultados, tem que emocionar vocês”.

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast