Saiba como transformar a experiência do cliente em lucro


Experiência do cliente é mais que um bom atendimento.
Se você quer aumentar o lucro do seu negócio, não dá para ignorar aquela famosa frase do pai do Marketing:
"A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos."
Philip Kotler.
Mas lembre-se, não adianta focar os esforços somente no atendimento ao cliente e ignorar completamente todas as outras fases da jornada de compra.Dia 25 de outubro, você vai descobrir quais são as outras fases da jornada de compra que você precisa dar mais atenção e o que fazer com cada uma delas.


Jacqueline Gomes é especialista em experiência do cliente e no método Disney do Encantamento do Cliente.
Com mais de 10 anos de experiência na área de excelência em atendimento, certificada pelo Disney Institute com cursos oficiais, com graduação em Comunicação Social, MBA em Marketing e diversas especializações, Jacqueline Gomes transforma a realidade de empreendedores e empreendedoras com dicas exclusivas para quem entende que a experiência do cliente deve fazer parte do propósito do negócio.
Como diretora da No Coração do Cliente, consultora coordenadora de Imersões e Missões Empresariais para formação no Disney Institute, sua missão é garantir que os negócios com potencial de crescimento valorizem a experiência do cliente para alcançar o sucesso.