Será que os melhoresprofissionais queremtrabalhar na sua empresa?

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* Presencialmente em Curitiba, Londrina, Maringá, Guarapuava, Cascavel e Pato Branco
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Realização

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Uma conversa necessária sobre atração, retenção e desenvolvimento de talentos

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Especialistas

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KARIN MAESTRELLI
In.Sight

GUILHERME TANAKA
In.Sight

SUZIE CLAVERY
Employer Branding Brasil

MICHELLE DE CERJAT
Ebanx

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DANIELA DINIZ
GPTW

ILSON REZENDE
Grupo DB1

CRICIA SILVA
PicPay

CLEVERSON BRANDELERO
InoBram

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CRICIA SILVA
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RONALDO COUZA
MAC-IP Tecnologia

ALAN ALVES
Distribuidora Eficaz

LUCAS RIBEIRO
ROIT

GUILHERME MAZUR
Let’s Grow

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ALAN ALVES
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LUCAS RIBEIRO
ROIT

GUILHERME MAZUR
Let’s Grow
Os desafiosdo mercado
Em um cenário de constante transformação digital, como as empresas podem encarar os desafios para desenvolver e manter talentos? Além de salários e benefícios encantadores, quais outras alternativas a empresa tem para se tornar competitiva em um novo mercado onde o profissional é o dono da escolha? O que o profissional considera na hora de fazer essa escolha?
Os desafiosdo mercado
Em um cenário de constante transformação digital, como as empresas podem encarar os desafios para desenvolver e manter talentos? Além de salários e benefícios encantadores, quais outras alternativas a empresa tem para se tornar competitiva em um novo mercado onde o profissional é o dono da escolha? O que o profissional considera na hora de fazer essa escolha?
O QUE É EMPLOYER BRANDING?
O Employer Branding é um exercício de gestão de um conjunto de estratégias, iniciativas e processos que vão garantir, por fim, a reputação empregadora dessa marca. Embora pareça uma atividade realizada pela área de Recursos Humanos, o Employer Branding é feito por todos, especialmente pelas lideranças, que possuem o papel de cultivar a estratégia dentro da empresa como um todo.
UM JOGO DE GANHA-GANHA
Employer Branding visa impactar a jornada do candidato e do colaborador, criando experiências de sucesso e melhorando indicadores de atração, turnover, desenvolvimento e engajamento. Mas não é só isso. Entre os principais benefícios, o de maior destaque está em uma contratação mais assertiva, reduzindo custos de atração e turnover.
O QUE ÉEMPLOYERBRANDING?
O Employer Branding é um exercício de gestão de um conjunto de estratégias, iniciativas e processos que vão garantir, por fim, a reputação empregadora dessa marca. Embora pareça uma atividade realizada pela área de Recursos Humanos, o Employer Branding é feito por todos, especialmente pelas lideranças, que possuem o papel de cultivar a estratégia dentro da empresa como um todo.
UM JOGO DEGANHA-GANHA
Employer Branding visa impactar a jornada do candidato e do colaborador, criando experiências de sucesso e melhorando indicadores de atração, turnover, desenvolvimento e engajamento. Mas não é só isso. Entre os principais benefícios, o de maior destaque está em uma contratação mais assertiva, reduzindo custos de atração e turnover.
COMO FAZEREMPLOYER BRANDING?
Embora não exista uma receita de bolo para implementar Employer Branding, é possível estabelecer medidas e processos internos visando olhar para assuntos como atração, recrutamento, treinamento, performance, comunicação interna, benefícios, cultura, marketing e diversas outras que impactam o dia a dia dos colaboradores e candidatos.
PARA ONDE VAMOS?
O estabelecimento do Employer Branding enquanto uma realidade a ser vivenciada por empresas e colaboradores aponta para a necessidade do acompanhamento constante de dados obtidos dos colaboradores não apenas a respeito de performance, mas também de aspectos ligados a questões de equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
COMO FAZEREMPLOYER BRANDING?
Embora não exista uma receita de bolo para implementar Employer Branding, é possível estabelecer medidas e processos internos visando olhar para assuntos como atração, recrutamento, treinamento, performance, comunicação interna, benefícios, cultura, marketing e diversas outras que impactam o dia a dia dos colaboradores e candidatos.
PARA ONDE VAMOS?
O estabelecimento do Employer Branding enquanto uma realidade a ser vivenciada por empresas e colaboradores aponta para a necessidade do acompanhamento constante de dados obtidos dos colaboradores não apenas a respeito de performance, mas também de aspectos ligados a questões de equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.