A Rodada de Negócios é uma dinâmica de reuniões com duração de 10 minutos, onde os compradores de médias e grandes construtoras e pequenos fornecedores do segmento escolhido, são colocados em salas virtuais, com horários agendados de acordo com suas necessidades e perfil de atuação. Com objetivo de criar oportunidades de negócios, troca de informações e Rede de contatos, conhecimento de mercados potenciais.

“Uma das marcas registradas do serviço prestado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR) aos associados é a organização das rodadas de negócio, ao longo dos anos. Tidas como oportunidades únicas para debater preços, formas e prazos de entrega, as rodadas são responsáveis por centenas de transações anuais em setores como o da construção civil e mercado imobiliário. Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, no entanto, essa modalidade foi repaginada, o que acabou não só transportando esses debates para salas virtuais, como também aumentou a eficácia dessas negociações.”
Leia mais em: Gazeta do Povo