Conheça técnicas e estratégias para atender melhor, encantar e fidelizar seus clientes.
Você sabia que a cada 3 pessoas que decidem fazer uma compra, 2 desistem devido a uma experiência ruim? (Pesquisa do CX Trends 2022)
Isso mostra que as empresas que não olharem para essa estratégia, ficarão para trás no mercado.
Proporcionar uma experiência boa e surpreender é um diferencial que pode melhorar o seu faturamento e os resultados do seu negócio como um todo.
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Jacqueline Gomes é diretora e Consultora da No Coração do Cliente. Especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento com mais de 10 anos de experiência na área. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney’s Approach to Quality Service, Disney Bckstage Magic e Business Behind The Magic (Orlando/EUA). Mba EM Marketing pela FGV. Especialista em Metodologia do Ensino, e Comunicação e Novas Mídias. Graduada em Comunicação Social. Consultora coordenadora de Imersões e Missões Empresariais para formação no Disney Institute e visitas técnicas à empresas de referência em experiência do cliente no mercado americano e brasileiro. Personal & Professional Coaching pela SBC.