Participar de Feiras e Eventos Internacionais pode ser o passaporte da sua empresa para ingressar no mercado externo.

Já está disponível nas versões online e impressa a edição 2015 do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras. Importante instrumento de promoção comercial, a publicação traz informações sobre os principais eventos que serão realizados em diversas cidades brasileiras, com data, local, horário, segmentos econômicos envolvidos e produtos e serviços expostos.

O calendário oferece aos empreendedores brasileiros e do exterior informações que possibilitam a identificação das melhores oportunidades para participar de eventos que ocorrerão no Brasil no ano de 2015, potencializando os negócios das empresas brasileiras nos mercados doméstico e internacional. Os setores contemplados vão desde o artesanato até a alta tecnologia, agronegócios, engenharia e arquitetura, transporte e logística, comércio varejista, franquias, por exemplo.

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

A versão impressa do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras será distribuída, gratuitamente, em todo o Brasil para promotoras de eventos, empresas, prefeituras, câmaras de comércio, entidades representativas do setor privado, órgãos públicos, centros de convenções, consulados, embaixadas e a qualquer pessoa física ou jurídica que tenha interesse em receber o exemplar. Para receber o seu, cadastre-se no site www.expofeiras.gov.br.

No exterior, a distribuição é feita pelo Itamaraty por meio dos Setores de Promoção Comercial localizados nas embaixadas e nos consulados brasileiros.

Já a versão eletrônica é disponibilizada para consulta e download gratuitos por meio do Sistema de Exposições e Feiras e do Brasil Export. Nestes sites é permitida a pesquisa através de filtros como “data”, “nome do evento”, “setor” e/ou “local de realização”. Também é possível obter o contato dos promotores de cada evento.

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast