COMO FUNCIONA

  • Você registra sua manifestação;
  • Nós recebemos;
  • Encaminhamos para a área responsável pelo tratamento;
  • Acompanhamos as providências tomadas, e
  • Em até 5 dias úteis te respondemos!

Ah, não esqueça de guardar o número do protocolo e senha que você irá receber no momento do registro da sua manifestação. Com esses dados em mãos você poderá acompanhar as etapas do processo através da opção “consulte sua manifestação”.


Este conteúdo foi útil para você?


Este conteúdo foi útil para você?

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

Deixe uma resposta para Sebrae Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.

2 Comentários




Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade e Política de cookies

Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast