COMO FUNCIONA
- Você registra sua manifestação;
- Nós recebemos;
- Encaminhamos para a área responsável pelo tratamento;
- Acompanhamos as providências tomadas, e
- Em até 5 dias úteis te respondemos!
Ah, não esqueça de guardar o número do protocolo e senha que você irá receber no momento do registro da sua manifestação. Com esses dados em mãos você poderá acompanhar as etapas do processo através da opção “consulte sua manifestação”.
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES?
Não se preocupe, o Sebrae possui outras soluções que podem te ajudar
CURSOS E EVENTOS
Possuímos uma grande lista de cursos dentro das mais diversas áreas, tanto presencial quanto online. Confira!
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Tenha acesso a profissionais especializados para atender todas as suas necessidades. É fácil, é rápido, é seguro!
VEJA MAIS
2 Comentários
Boa tarde.
Estou com problema no aplicativo MEU SEBRAE…
Não consigo avançar no aplicativo na hora de ver minha Empresa..
Meu cadastro está com um CEP errado e ninguém consegue me ajudar.
Tem total interesse nesta Site…
Aguardo..
ResponderOlá Antonio,
Conforme nosso contato via telefone, o erro no app MEU SEBRAE foi corrigido.
A área responsável tentou contato com o senhor para lhe auxiliar sobre as funcionalidades do app, mas sem sucesso.
Sendo assim, permanecemos à disposição através dos seguintes canais de atendimento:
Central de Atendimento – 0800 570 0800
WhatsApp 41 3330 5700
Abraços,