Como podemos te ajudar?

O aperfeiçoamento
é um processo conjunto.

O serviço de atendimento ao cliente é o nosso canal direto para envio e registro de reclamações, elogios, sugestões e solicitações relacionados aos atendimentos, produtos e serviços do Sebrae.

Como funciona

Você registra a sua manifestação em nosso canal direto

Nós recebemos e encaminhamos para o setor responsável

Agimos para que sua questão seja solucionada dentro do prazo

Respondemos você com a solução proposta

Solicitação

Quer realizar alguma solicitação ao Sebrae e não encontrou o que precisa nos outros canais de atendimento? É só nos sinalizar.

Elogio

Superamos positivamente suas expectativas e você deseja demonstrar o reconhecimento e satisfação por um atendimento? Fale conosco!

Sugestão

Tem alguma ideia ou vê uma oportunidade para melhorarmos nossos produtos, serviços ou processos? Compartilhe com a gente.

Reclamação

Quer registrar uma insatisfação em relação ao nosso atendimento, produtos ou serviços? Queremos te ouvir!

Processo de Manifestação

Conheça as principais etapas do tratamento de uma manifestação:

Como podemos te ajudar?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar por nosso canal de e-mail.

sac@pr.sebrae.com.br

Você pode ligar para o nosso telefone através do número:

(41) 3330-5837

Compareça na sede do Sebrae Paraná, em Curitiba.

Necessário agendar por telefone.

O SAC também pode receber sua manifestação por cartas.

Sebrae Paraná SAC
Rua Caeté, 150 – Prado Velho
Curitiba/PR – CEP 80220-300

Este conteúdo foi útil para você?

Pesquise em nosso site