A governança do Alto da Julio nesta semana recebeu a visita de representantes do Sebrae, instituições e empresários de Campo Grande, que vieram conhecer a experiência de Francisco Beltrão.O Alto da Julio chamou atenção dos sul-mato-grossenses pelo nível de cooperação entre empresários, resultados e o engajamento de entidades públicas e privadas no processo. “A gente veio aqui aprender com a cidade essa experiência que é conhecida em nível nacional. Conhecer como começou, os desafios e os problemas nos auxiliam com informações estratégicas para o nosso projeto em Campo Grande”, comenta o empresário Daniel Oshiro.Oshiro lembra que o grupo já havia visitado outras duas experiências desta natureza no País. Contudo, a paranaense chama atenção pelo seu desenvolvimento. “É a experiência mais concreta dentro do objetivo do Programa. A gente percebeu, inclusive, um diferencial importante que é a participação ativa dos empresários no processo”, completa. Em Campo Grande, a proposta é envolver 400 empresas no projeto semelhante de Francisco Beltrão.

O empresário sul-mato-grossense Nilson Carvalho Vieira aponta que a viagem teve seu objetivo atendido. Em sua opinião, o modelo de Francisco Beltrão pode perfeitamente ser aplicado em Campo Grande. “Temos no Alto da Julio uma franquia pronta, sem taxa alguma. Conhecemos um exemplo de sucesso do Programa que poderá ser referência para a iniciativa em Campo Grande”, projeta Nilson. 

 

 

 

 

A programação do dia contou com a recepção da governança aos visitantes com apresentação do projeto, visitação a rua e a algumas empresas que participam das ações de capacitação, participação da apresentação do teatro A incrível Arte de vender para os colaboradores das empresas dos projeto, e após o grupo foi convidado a conhecer a chácara Rios onde foi servido um jantar italiano

 

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

.

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast