Apresentar uma lista de é um grande desafio pois quando você começa a escrever normalmente a lista fica muito longa e você tem que decidir o que deixar de fora. Nesta lista decidi mesclar livros essenciais com livros que possam gerar o insight que todo empreendedor que cuida do marketing na sua empresa precisa. Muitos outros livros ficaram de fora, mas indico estes:

A Estratégia do Oceano Azul – Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne

Free – Grátis – O Futuro dos Preços, de Chris Anderson

A Bíblia do Marketing Digital, de Claudio Torres

Marketing para o século XXI – Como criar, conquistar e dominar mercados, de Philip Kotler

Marketing Na Era Digital – Conceitos, Plataformas e Estratégias, de Martha Gabriel

Esta lista não é única e não deve ser considerada fechada, são apenas livros que podem te inspirar e te dar uma nova visão para seu negócio. Tenho certeza que em outro momento a lista de livros mudará não apenas por que novos autores, livros e ideias surgirão, mas por que estarei em um novo momento de vida. O mais importante é que cada um pode aumentar esta lista indicando novos livros ou compartilhando sua lista. Quais são seus livros? Comente!

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Este conteúdo foi útil para você?
Sim0
Não0

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast