Apresentar uma lista de é um grande desafio pois quando você começa a escrever normalmente a lista fica muito longa e você tem que decidir o que deixar de fora. Nesta lista decidi mesclar livros essenciais com livros que possam gerar o insight que todo empreendedor que cuida do marketing na sua empresa precisa. Muitos outros livros ficaram de fora, mas indico estes:
A Estratégia do Oceano Azul – Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne
Free – Grátis – O Futuro dos Preços, de Chris Anderson
A Bíblia do Marketing Digital, de Claudio Torres
Marketing para o século XXI – Como criar, conquistar e dominar mercados, de Philip Kotler
Marketing Na Era Digital – Conceitos, Plataformas e Estratégias, de Martha Gabriel
Esta lista não é única e não deve ser considerada fechada, são apenas livros que podem te inspirar e te dar uma nova visão para seu negócio. Tenho certeza que em outro momento a lista de livros mudará não apenas por que novos autores, livros e ideias surgirão, mas por que estarei em um novo momento de vida. O mais importante é que cada um pode aumentar esta lista indicando novos livros ou compartilhando sua lista. Quais são seus livros? Comente!
COMPARTILHE
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
Este conteúdo foi útil para você?
COMENTE E COMPARTILHE
PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES?
Não se preocupe, o Sebrae possui outras soluções que podem te ajudar
CURSOS E EVENTOS
Possuímos uma grande lista de cursos dentro das mais diversas áreas, tanto presencial quanto online. Confira!
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
Tenha acesso a profissionais especializados para atender todas as suas necessidades. É fácil, é rápido, é seguro!