1. Opte por uma fanpageou uma página para sua empresa

Não basta ter um perfil no Facebook. Para você que possui uma empresa, é necessário criar uma “Página Empresarial”.

É muito simples e passa um ar mais profissional. Para fazer sua página, basta clicar em “Criar uma Página” na barra inferior do seu perfil no Facebook. Na sequência, preencha as informações solicitadas. Quanto mais informações, melhor!

Se você ainda não possui uma conta no Facebook, antes de criar sua página, crie sua conta.

  1.  Capriche nas imagens

 Imagem é tudo! Utilize imagens chamativas e que passem credibilidade e reforcem a imagem da sua empresa. Atenção: só utilize imagens autorizadas ou de sua autoria.

 

  1. Divulgue para sua rede de contatos

Envie e recomende a sua página do Facebook para que sua rede de contatos/amigos curta. Quanto mais pessoas curtirem sua página, maior será seu sucesso.

Vale lembrar que, qualidade também é importante. Tenha um público relevante. Não adianta ter um monte de gente que não tem nada a ver com o seu produto ou serviço curtindo sua página.

 

  1. Faça promoções

Faça promoções ou dê descontos para os seus clientes no Facebook. É uma forma de divulgar sua página e o seu negócio.

 

  1. Avalie periodicamente

 De tempos em tempos, é necessário avaliar a performance da sua página. Quantas pessoas curtiram? Quais foram os posts, as promoções e as imagens que mais geraram repercussão? O que os seus clientes estão falando da sua empresa no Facebook? Quantas mensagens ou comentários você recebeu? O próprio Facebook fornecerá dados bem interessantes para você!

Até mais!

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