O Programa de Revitalização de Espaços Comerciais, entra no seu quarto ano de capacitações empresariais. Na noite desta segunda-feira, dia 25, empresários e representantes das entidades locais participaram da primeira atividade do 2013, com direito à apresentação artística do Grupo Espaço Sou Arte.
O Grupo Espaço Sou arte instruiu e divertiu empresários, colaboradores e familiares com a palestra “Minha empresa é um espetáculo”. Com teatro, malabarismos, pirofagia, dança e números de equilibrismo, o grupo fez uma analogia entre um espetáculo e uma empresa.
A palestra-show comparou o papel de atores com funcionários, diretores com empresários, clientes com plateia, cenário e adereços com fachada e ambiente de loja, demonstrando que uma empresa de sucesso é aquela se preocupa menos com o concorrente e mais com os diferenciais e qualidade.
Iniciamos um novo calendário de capacitações avançadas para as empresas do Alto da Julio, que envolvem 16 horas de oficinas tecnológicas, 12 horas de consultorias e projetos de marketing para as datas significativas do varejo. As oficinas tratarão de temas como e-commerce, loja virtual, layout de loja, diagnóstico operacional de loja – nível 4, vitrinismo, entre outras.

 

Receba conteúdos exclusivos do Sebrae direto no seu email.

 

Este conteúdo foi útil para você?


Este conteúdo foi útil para você?

Ei!? O que você achou deste conteúdo?
Compartilhe sua experiência

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Todos os campos são obrigatórios.




Privacy Preference Center

Diminuir ou aumentar fonte
Contrast