O Selo

O objetivo do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios.

Benefícios:

  • Ser reconhecido pelo empreendedor e empresário como local de apoio, com capacidade de atendimento para resolver problemas, possibilitando o crescimento e a competividade do seu negócio.
  • Fortalecimento da sua marca como instituição empreendedora que atua no desenvolvimento dos pequenos negócios no seu município.

O selo está estruturado em 3 pilares, são eles:

Regras

  • PILARES
  • ATENDIMENTO

  • SOLUÇÕES PARA CLIENTES
  • GESTÃO
  • TOTAL
  • QUESTÕES
  • Qualidade, Atendimento ao Cliente e Estrutura Física
  • Soluções diversificadas
  • Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes e Parâmetros mínimos de desempenho

  • TOTAL
  • PONTUAÇÃO
  • 36
  • 27
  • 37
  • 100

Onde Estamos

Veja a localização das nossas parcerias de Pontos de Atendimento e Salas do Empreendedor:

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