O que é

É uma instância institucional, autônoma e independente, de caráter mediador e estratégico.
Acolhe as manifestações não solucionadas por outros canais de atendimento, analisa e atua na busca por soluções.

Como funciona

  • Você registra sua manifestação;
  • Nós recebemos e tratamos com o sigilo necessário;
  • Tomamos as devidas providências para que a sua questão seja solucionada, dentro do prazo;
  • E te respondemos com a solução proposta!

No caso de denúncia, o tratamento tem um caminho próprio e especial no Sebrae para garantir a integridade durante a apuração.

Fale com a Ouvidoria

Outras formas de falar com a Ouvidoria

  • E-mail: ouvidoria@pr.sebrae.com.br
  • Telefone: (41)  3330-5816
  • Carta: Sebrae Paraná – Caeté, 150 (Ouvidoria – 1º andar) – Curitiba/PR – CEP 80220-300.
  • Atendimento presencial: Agendar por e-mail ou telefone.

Qual o prazo de resposta?

  • 10 dias úteis para as sugestões, elogios críticas e reclamações.
  • Até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.
Sebrae/PR - Todos os direitos reservados