Logo

Por que ser uma empresa credenciada?

Banner

Porque o Sebrae é uma instituição referência na abertura de novos negócios.

Hands

Porque o Sebrae apoia as Pequenas Empresas e tem presença em todos os municípios do Paraná.

Gráfico

Porque queremos fazer a diferença para os Pequenos Negócios .

Pessoas

Porque é um diferencial para sua empresa, prestar serviços é mais que dividir experiências, é multiplicar e expandir o conhecimento.

Foco de Atuação

Consultoria
Processo de interação de um agente de mudanças externo à organização, iniciado a partir de demanda do público SEBRAE, que objetiva promover, de forma isolada ou cumulada, diagnóstico e mudanças determinadas a partir dos resultados esperados, com a finalidade de garantir seu desenvolvimento sustentável e a melhoria de sua competitividade.
Conteudista
Processo de desenvolvimento de conteúdo técnico e/ou compilação de dados e informações para fins editoriais, mídias digitais e/ou ações de capacitação.
Coaching
Processo de desenvolvimento humano pautado em diversas ciências, que apoia pessoas e empresas através do uso de técnicas, visando o alcance de metas, o desenvolvimento acelerado e evolução contínua.
Instrutoria
Processo de disseminação de conteúdos teórico-práticos em atividades de capacitação, visando o desenvolvimento de competências previamente definidas, com resultados aplicáveis aos negócios.
Mentoria
Processo de desenvolvimento profissional que consiste em uma pessoa experiente orientar outra menos experiente. O mentor é um conselheiro com vasta experiência profissional no campo de trabalho da pessoa que está sendo orientada. Este processo possibilita o aprendizado e consequente desenvolvimento na carreira do profissional / empreendedor.
Tutoria
Processo de suporte e acompanhamento que tem como principal objetivo apresentar ao profissional e/ou empreendedor o mundo empresarial, para que, por meio das próprias observações, ele possa construir os primeiros significados acerca da gestão e do empreendedorismo.

Como funciona o processo de credenciamento da Pessoa Jurídica?



Como Funciona

A possibilidade de prestação de serviço da empresa credenciada se dará por meio da Equipe Técnica após a Habilitação e Qualificação Técnica, conforme descrito abaixo:



Como Funciona